Está sozinha?

Encalhada
Se você  está  há algum tempo sem beijar ninguém, se você não  anda pegando nem resfriado, é preciso que você tome alguma atitude  para não ficar encalhada. Ao invés de você ficar pedindo e rezando para o Santo Antônio, o ideal é seguir algumas dicas para desencalhar de vez:

Se realmente deseja desencalhar é preciso que comece a sair de casa, pois a pessoa que você procura não irá cair no seu sofá enquanto você assiste a novela.

Saia  com amigas, caso não goste de baladas vá a barzinhos, não gosta de barzinhos vá às festas, enfim, procure um ambiente que você se sinta bem.

Procure se informar sobre os melhores lugares freqüentados por homens -- de preferência bonitos--.

Mas para desencalhar não basta apenas sair de casa, é preciso vestir-se com estilo, se produzir, ter bom papo, ter atitude, pois ficar no canto da balada vendo a galera toda curtir e beijar não tá com nada. É preciso ter atitude!

Deixe a timidez e vergonha em casa, o máximo que você poderá receber de um garoto é um “NÃO” e isso não mata ninguém não é verdade?

Lembre-se de que a fila anda e nem pense em cair na drepê e muito menos pensar em desistir ao receber o primeiro não da noite. Existe  muito  homem  bonito e livres no “mercado”.Você que não anda frequentando o lugar certo


Mais uma dica

A mulher adora se sentir bem arrumada, um acessórios as vezes é decisivo para complementar um look, não é preciso de muito luxo na roupa não, pois um modelito mais simples acrescentado a um bom par de brincos e colar, pode ficar muito bonito.Mas para usar acessórios é preciso saber combinar as coisas, roupas neutras, pedem acessórios  com  mais atenção, agora se sua roupa já é um show a parte não exagere com brincos, colares, pulseiras, enfim saiba compor seu visual sem ficar vulgar ou brega.

As regrinhas são bem básicas e simples. Mas eu não garanto nada!

1 comentários:

zcarlos disse...

Muito bom esse blog.
Desejo sucesso e vida longa.
Abs!

Postar um comentário

 
Não faça isso © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top