Se não tocou toque a vida


 Não é preciso ser dotada de inteligência acima da média para perceber certas coisas.  Quase todas as mulheres sabem muito bem o que não se deve  fazer para conquistar um  homem, mas ainda assim acabam errando. Por quê?
 Querida, saiba que quando um homem se interessa por uma mulher ele faz de tudo para conquista-la, reencontra-la... Portando, se você conheceu um lindo " príncipe encantado" numa noite enluarada, e depois de uma maravilhosa noite de beijos, sussurros , troca de telefones... Ainda  assim o " rapaz" não te ligou no dia seguinte? Então controle-se. Não adianta ficar fantasiando que o papel onde ele anotou seu telefone foi parar na máquina de lavar junto com a calça jeans que ele usava no dia anterior, também não insista em achar que ele sofreu um pequeno acidente por conta de um desmaio súbito logo após ele ter te deixado em casa, e por conta disso foi parar no hospital onde não tem telefone, ou que sua linha telefônica está com problema, e bem na hora que ele ligou a linha ficou muda, tipo um complô da rede de telefonia contra o seu romance, afim de destruir sua felicidade... Pare de criar historinhas! De repente a suas historinhas podem  até condizer com a verdade, exceto é claro, o complô da rede tefonica (total absurdo), mas em linhas gerais, todas essas histórias criadas pela maioria das mulheres não correspondem a realidade.
 Não vá bancar a rídicula ligando logo no dia seguinte, e acabar ouvindo da mãe do seu " futuro príncipe"
-  Ele saiu com os amigos...
 Existem milhares e milhares de homens no mundo. Ninguém precisa enlouquecer apenas porque uma das unidades dos " trocentos" homens do mundo não ligou! Fui clara?
 Respire fundo!  Até a Gisele Bündchen já deve ter levado uma dispensa .  Mas se enlouquecer for inevitável, então vá em frente. Enlouqueça, chore, esperneie, grite, ligue para todas as suas amigas, mas Não ligue para o  " príncipe desaparecido"!

 Epa, epa! Nada de colocar a culpa em você; na sua roupa, no seu perfume, no seu cabelo... Só porque o seu telefone não tocou não significa que você é a pior das mulheres do mundo.
  Passado uma semana após a linda noite de romance, e nada de ele ligar? Então o máximo que você poderá fazer é simular um encontro casual. Isso se você tiver ideia de onde ele frequenta. Senão esqueça!!! Se ele quiser ver você de novo ele que se vire.
O melhor que se tem a fazer quando o telefone não toca é tocar a sua vida. Atendeu? Ops, quis dizer: entendeu?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Não faça isso © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top