Pequenas escolha grandes negócios


 Ouço sempre as mulheres dizerem que querem um homem inteligente, romântico, bonito, sensível, que saiba conversar. Mas e as mulheres? E nós mulheres? Quantas de nós tem conteúdo suficiente para conquistar esse " homem perfeito"? Quando queremos algo é necessário avaliarmos se somos capazes de termos esse algo. Por exemplo: " quero um carro equipado, último tipo, bonito por dentro e por fora..." E aí me pergunto: tenho dinheiro para comprar esse carro? Não tenho! Então me contento com um carrinho popular duas portas, sem vidro elétrico, com pintura simples, feinho mais funcional. Pronto! Posso ser feliz com pouco. Assim é com a escolha dos homens também. Você quer um príncipe, intelectual, inteligente, bem humorado... Mas tudo que você  leu de mais inteligente na vida foi a página de citações da revista Caras? Você tem senso de humor para conviver com um homem bem humorado? Ah, não ? Então não vá achar que o cara sensível e total "equipado" vai se interessar por você, né?
 Minha amiga companheira mulher, procure ser interessante sempre! Mas cuidado, ninguém tem que se descaracterizar para agradar o outro. Se você não tem dotes artísticos por exemplo, não vá querer bancar a pianista de última hora, só por que seu namorado curti Jazz e toca contra baixo. Você precisa ter conteúdo, mas não precisa ser igual a ninguém, sacou?

  Tenho uma amiga que começou a ler jornais só porque o namorado era mega informado,  ler jornal não combinava com ela. Toda vez que a minha amiga abria a boca para falar os últimos acontecimentos da economia mundial soava tão falso que me dava vontade de rir. Como acabou a história da minha amiga? Ela tomou uma dispensa do namorado, e  porque? Porque não respeitou a si mesma, quis transformar-se naquilo que não era.
  Devemos sim, tentar sempre enriquecer  nosso universo, mas sempre pautadas no que realmente nos interessa. Uma pessoa verdadeira e segura é sempre encantadora.

  Os homens também querem mulheres que gostem de conversar, que tenham algo a dizer, que sejam decididas. Você quer um homem legal? Ele também quer uma mulher legal. Então ótimo!
  Quando sair pela primeira vez com aquela rapaz que você paquerou o ano inteiro, e ele virar pra você e perguntar:
- Onde você quer ir?
Não hesite. Vá, responda. Não fique bancando a submissa, você sabe onde quer ir. Pare com aquela história de responder sempre:  " não sei, você pode escolher ou então - ah, sei lá, faz tempo que eu não saiu e blá blá blá. Seja surpreendente responda: - quero ir ao tal lugar.... Se ele não quiser ir ao tal lugar que você disse ele que fale, que explique. Ao invés de ficar na posição de vulnerabilidade você coloca ele, passando a "batata quente".
 Após  terem resolvido onde irem, a pergunta seguinte que ele fará será:
 - Onde você quer sentar, quer escolher a mesa?
 Vá lá, escolha de novo! Por que as mulheres morrem de medo de escolher? Vá amiga, surpreenda de novo e marque mais 10000 Pontos com o bofe ( risos).
 Não esqueça que se você quer um homem com personalidade, e que saiba o que quer é necessário que você também saiba o que te faz bem. Saber o que quer é o primeiro passo para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Não faça isso © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top