No divã com o leitor

Madame Vênus, recebeu um email de um leitor do "Paladinas do Amor". Mas, devido a muitos compromissos da Madame Vênus, eu, tentarei responder a esse coração aflito a pergunta que ele nos fêz; "Ela diz que me ama, mas está com outro"

Pergunta do leitor que não quer ser identificado

Depois de um relacionamento de três anos, ela me colocou na parede e disse que continuaria somente se houvesse um casamento e, depois teríamos um filho. Isso virou obsessão e durante dois meses foi o único assunto entre nós. Resultado; eu me cansei e pedi um tempo para esfriarmos a cabeça e tentar ver outros aspectos da relação. Bom, depois de uma semana, ela me ligou e disse que mesmo me amando havia conhecido outra pessoa.Ela me falou que já está se relacionando com outro. O que me deixou arrasado. Estou sofrendo muito. Isso faz uns 15 dias.

Resposta

Muita calma nessa hora. Tudo isso, talvez seja mais uma "estratégia" para pressioná-lo. Até porque foi um período muito curto de tempo. Agora, vamos analisar: independentemente da pressão/desejos, pense no que você realmente quer. Por que ficou tão assustado? Ainda não tinha planos futuros com esse relacionamento? Muitas mulheres, em relacões de média/longa duração, já têm os planos completamente elaborados, com riqueza de detalhes. E nem sempre conseguem passar as ideias de uma maneira mais sutil.

Mas, vale lembrar que ela também quis "testar" quais eram as suas reais intenções.Então, se considera que ela é a mulher da sua vida e com quem quer constituir família, deixe-a saber. Se ela realmente o ama, com certeza ficará com você, até porque possuem uma história de três anos.Segundo ela, acabou de conhecer o outro parceiro, mas você tem uma grande vantagem. Tente fazer sua escolha com base no o que você quer e não na pressão, ok?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Não faça isso © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top