Seja feliz, não seja humilhada!


 Esse blog foi criado na intenção de repassarmos (autoras), nossas experiências, tudo que foi possível observarmos nessa vida, com relação ao que tange aos encontros amorosos, e atitudes de pessoas apaixonadas. Não me refiro a encontros propriamente dito, mas sim aos encontros que temos com pessoas;  pessoas que esbarramos na vida, que por algum motivo tocam nossos corações, pessoas que nos despertam interesse, que nos movem andar em  direções nunca antes imaginadas;  pessoas enigmáticas, que nos atraem como imã.

Aqui vamos levar em conta todas as histórias e relatos que recebemos, ouvimos, vivenciamos,  e todos que ainda iremos receber, ouvir... Podemos garantir que existem regras básicas para que nós mulheres evitemos passar por situações constrangedoras, vexatórias, e que mais tarde farão as bochechas corar só de pensarmos no ridículo que fizemos em momentos onde o coração a insensatez , e a voz da paixão falou mais alto do que o bom senso.

 Não! Ninguém precisa bancar a submissa, a idiota ou a vítima, ou o que é ainda pior:  querer se transformar em coitadinha apenas para conseguir um grande amor. Não se torne uma vítima, se torne uma mulher amável, amável no sentido de ser digna do amor. Para ser amada não é preciso ser abaixo ou acima, é preciso ser um universo encantado, é preciso ter seu próprio mundo ocupado. Não faça de ninguém o refém de um coração vazio.

   A primeira dica é lembrar sempre da frase do poeta Vínicios de Moraes que tanto sabia sobre o amor:

  " A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro nessa vida." 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Não faça isso © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top